A compra em nosso site só termina quando o cliente está 100% satisfeito!! Mas caso tenha algum problema e precisar trocar ou devolver, a família Artipel irá te ajudar!
- Você pode trocar quando:
Defeito no produto: você recebeu o produto e percebeu algum defeito você deve nos informar por email [email protected] em até 30 dias corridos após o seu recebimento, para nossa equipe entrar em contato com o fabricante e analisar o defeito e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Pode acontecer do mesmo produto está em falta no estoque, sendo assim você será comunicado e poderá escolher um novo produto do mesmo valor ou então receber o valor integral do produto que estava com defeito e foi solicitado a troca, e nesse caso o frete é por nossa conta!
Apenas troca: você recebeu o produto e nele não tem nenhum problema, mesmo assim quer trocar, você deve nos informar por email [email protected] em até 7 dias, dizendo qual o novo produto deseja para que possamos analisar a viabilidade da troca.
Nesse caso o produto não pode ter sido danificado ou utilizado, e deve ser devolvido na sua embalagem original sem detalhes e marcas de uso, e o frete será por conta do cliente.
*Vale lembrar que itens de escrita, nós não trocamos.
- Você pode devolver quando:
Você recebeu o seu pedido, mas mesmo assim você não deseja ficar com ele. Faça a devolução integral do pedido em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Será gerado uma autorização de postagem para nossa loja, e após nossa equipe receber e verificar a inexistência de danos ou marcas de uso, será devolvido em até 7 dias corridos o valos integral nas mesmas condições que você fez o pagamento.
No caso de querer devolver um produto na promoção, você irá receber o valor que pagou, com estorno ou créditos em nossa loja!